FOR MEN

A moda masculina sempre foi vista como uma coisa meio monótona...

Olha, quem não torce o pescoço quando vê um menino estiloso na rua? Eu admito que sou uma delas! Nos blogs que acompanho, pelo menos, eu não vejo falar muito a respeito da moda masculina. Mas aqui no blog, é claro que eles tem um espaço!  E falando em moda masculina, o que vem pra nova estação é mais ousadia. Já estava mais do que na hora de dar uma descontraída e explorar um outro lado menos formal.
 
As cores estão tomando conta das vitrines e o que antes era mais discreto, tomou um banho de vida. O branco e preto continuam, é claro, pois nunca saem de moda. O neon, vem com força total, seguido por tons de azul, laranja, rosa, vermelho, amarelo... E vale fazer um mix de cores! Transparência também teve um lugarzinho nesse meio todo. E as estampas também estão bem mais coloridas e ousadas.

 

E como moda é uma mistureba de influências antigas e influências de agora, podemos dar um destaque especial ao estilo sportwear que vem diretamente dos anos 80 pros dias de hoje. Com ele, as calças e bermudas ressurgem com barras dobradas e modelagens mais justinhas.

Os detoces em "v", nas camisas masculinas, estão super em alta assim como os arredondados, que dão um toque de sensualidade os homens. Mais, né...


Os lenços e gravatas fazem parte da tendência também e dão um tchã no visu. E que visu!


Agora não há mais desculpas para se vertir "padronizadamente", né rapazes?! 

Miiil beijos! :*

Por: Gabriella Chagas

btemplates

0 comentários: