Boyfriend Style

Não é tão novidade assim... ele já aparecia desde 1920, com roupas inpiradas em cortes masculinos, que tornaram a criadora da grife Chanel não só famosa como polêmica, por aderir ao estilo. Também foi presença nos anos 70, em filmes como Annie Hall e inspirou uma geração de feministas.


Hoje em dia, o estilo tomou conta das vitrines e é muito usado pelas celebridades. Serve tanto pros dias comuns quanto pra ir a uma festa. E apesar de de ser bem larguinho, veste super bem.


Formas de usar:


• Para o dia-a-dia ou pra ir à praia, use com uma regata, ou com uma blusinha de renda. Você pode optar por sapatilha ou uma sandália gladiadora.
Pra um look mais chic, use com sandália alta e um blazer, por exemplo.

    Na foto, o mesmo look com acessórios diferentes. O primeiro é mais casual. Já o segundo serve pra ir a alguma festa ou evento mais chic.

    E o boyfriend style não se resume apenas em calças mais largas, você pode apostar em shorts, blazers, shorts, num casaco (não muito bruto) ou camiseta (não muito gigante) mais masculina. Mas que tal fazer o seu próprio boyfriend short? No blog Garotas Estúpidas tem um tutorial "Do It Yourself" que ensina! Para aprender como fazer clique aqui!

    Miiil beijos! :*

    Por: Gabriella Chagas

    btemplates

    2 comentários:

    Unknown disse...

    Adorei o post...prova de que quase nada na moda é novidade!!!!!!

    Refletindo Moda disse...

    acho bonito, mas não combina com a minha personalidade/estilo. =**