NÓS 5


Izabelle Farias. Desde que me entendo por gente, resido no Rio de Janeiro. Nasci no Rio de Janeiro. Tenho dezoito anos, aparentemente uns 15. Estudante de Figurino e Indumentária do Senai/Cetiqt. Libriana por natureza, mas discordo de alguns atributos dados para descendentes deste signo. Corpo são, mente insana. Eu quero tudo, eu quero muito e quero agora. Fundadora do blog. De repente, veio a certeza de que é nesse mundo que eu quero viver  e pertencer (também)... o mundo de blogueiras da moda. EU VIVO NO MUNDO DA MODA! E no da Lua também...
ORKUT | TWITTER | FACEBOOK


Gabriella Chagas.
ORKUT | TWITTER | FACEBOOK


Raphaela Ribeiro. Carioca, 18 anos, shopaholic. Alguém que analisa a moda de todos os ângulos. Amante do jeans ao musseline, da rasteirinha ao scarpin salto 9, da regata ao cachecol! Almejando sempre uma forma de auxiliar as pessoas a se sentirem bem consigo mesmas e ao mesmo tempo agradando (ou não) os olhos alheios. Loucamente apaixonada por cor-de-rosa, mas sem levar o título de "patricinha". Dê-me um saco de pão de queijo, alguns livros (com um bom conteúdo!) uma bolsa cheia de esmaltes, maquiagens e espelho e eu serei a pessoa mais feliz do universo durante uma semana! Prazer.
ORKUT | TWITTER


Lailla Nascimento. Dezessete anos, carioca, estudante, sonhadora, bipolar, perfeccionista, apaixonada por roupas e acessórios. Passei a ser amante da moda desde a primeira revista que comprei e a partir daí... não parei mais! 
ORKUT | TWITTER










Doug Oberherr. Graduando em Design de Moda e Tecnologia, adora pantufas e todo tipo de comida que demora 5 segundos na boca, 5 minutos no estômago e 5 anos nos quadris. Além de ser blogueiro trabalha como Assessor de Moda em uma agência de Comunicação no Sul. Planejamento, estratégias, comportamento, moda e café são constantes em sua vida. Por aqui se encarregará de uma coluna de moda masculina. Pretensões à parte, o trabalho é feito com o máximo de embasamento e pesquisas relevantes. Combinados? 
FACEBOOK | TWITTER

btemplates