Biquinãããããããão

Antes de mais nada, quero pedir desculpas por estar tão sumida daqui. Prometi novidades após o término do Carnaval, mas até agora n-a-d-a, né?! Pois é, minha vida está de pernas pro ar literalmente e numa correria só. Durante esse 1° semestre, creio que vai ficar muito complicado de atualizar o blog todo santo dia, como eu estava fazendo; acho que só terei contato com um computador (com internet, claro) nos finais de semanas e olhe lá. Talvez até consiga acessar à internet e ao blog durante a semana, mas que vai ficar difícil, vai. 

Vamos ao que interessa...

Sabe aquele biquini clássico das americanas, sabe? Então, parece que ele está sendo usado pelas cariocas também. Aquele biquinãããããããão! Não é tão feio, mas também não fica legal em qualquer "corpinho" né?!

A atriz global Carolina Dieckmann (sou fã pra cacete dela), passou pela praia umas duas vezes com esse biquini.


Biquini fluor é outra tendência americana que rola a anos e a gente até achava brega, lembra dessa época? Bem Miami né? 


“Em Roma, faça como os Romanos.” - Tento seguir o velho ditado e apesar de ser meio estranho no começo, depois tudo fica mais normal.  Claro que continuo achando os biquinis brasileiros mais bonitos! Acho que eles são feitos com lycra de uma qualidade melhor, são mais baratos e valorizam muito mais o corpo. Mas estando mergulhada em outra cultura, quero mais é experimentar tudo. Inclusive essa calcinha que cobre a parte de trás quase toda! E cá entre nós, não gosto muito de biquini enfiado nas nádegas.  Acho bonito nas outras, em mim não. Depende muito do tipo de corpo.

Enfim, até... beijos!

Por: Izabelle Farias

btemplates

0 comentários: