Tô chegando! E com novidade...

Boa noite! Agora tem mais uma blogueira aqui para animar o ambiente.

E com meu primeiro post, vou contar como produzir um vestidinho de saída de praia com uma simples canga. Sim, uma canga!
Como surgiu essa ideia. Estava eu viajando no carnaval e como meu sobrinho fez aniversário naquela semana, minha família resolveu fazer uma festinha lá. Como eu não tinha levado nenhum vestido além das saídas, que estavam molhadas, resolvi 'montar' um vestido novo. Procurei em todos os cantos da casa alguma coisa que pudesse transformar, ou pelo menos fazer parecer um vestido. Foi quando avistei minha canga rosa e comecei a montar.

Começa assim:

Dobre a canga um pouco menos que a metade.

(Antes, passe a canga, rs)

Depois, se "envolva" com ela e junte as duas pontas na frente.

 

Pegue a parte que encosta no busto e largue o resto do pano.
 

Abrindo parênteses, ponha um top ou biquini por baixo, com o "cadarço" no pescoço.

O meu biquini já tem, mas se o seu não tiver é só amarrar um cadarcinho avulso no meio e prender no pescoço que fica igualzinho.



Fechando parênteses, prenda com um alfinete, arame ou derivados, na parte de dentro, junto com o 'cadarço' do biquini, sem deixar que este apareça.

 

Agora, pra manter a silhueta encorpada, amarre abaixo do busto uma faixa, de preferência da cor do 'cadarço' no pescoço.


E pronto, incremente o look praia com acessórios legais e combinativos que vai ficar arrasante!
 

Olhem como ficou legal no dia da festa: 


Bom, por hoje é só. Espero que tenham gostado, e quem aderir pode avisar e mandar fotos que postamos aqui.

Beijocas!

Por: Raphaella Ribeiro

btemplates

2 comentários:

Peter Kino disse...

Quando vi a canga toda amassada não levei muito a sério não. haha
Mas não é que ficou ótimo mesmo?!

Anônimo disse...

Gostei muito da ideia!!Como já havia falado com a Izabelle gosto muito do blog e navegando pelos blogs da vida descobri um,acho que vocês gostarão e até mesmo poderão trocar ideias com a dona,está aí ... http://chiquesemchilique.wordpress.com/2010/02/

beijo meninas