Kids power!

Gente, tem coisa mais legal que vestir sua boneca com aquela roupa bem ''up'' igual a sua? Agora imagina a sua boneca com vida, passeando e arrasando nas ruas com as super tendências!
Inimaginável? Não mais!

A linha é infantil, mas a moda que Alexandre Herchcovitch criou pras crianças tem informação de moda de gente grande (e isso sem fazer a criança se vestir como um miniadulto). É uma moda "infantil sem ser infantilóide", como bem definiu o estilista.
 

Um bom mix vai para a C&A. São 45 peças, entre roupas e acessórios para meninas e meninos. Ou seja: em termos de quantidade, muito mais moda infantil do que a que o estilista vem desenvolvendo dentro de sua própria marca desde 1998 (com uma linha fixa de camisetas e moletons). Contando com um preço de loja departamento, ainda mais!
As roupas são tão lindas que vão fazer você ir ao provador tentar transformar um vestido infantil GG em um top adulto PP! Na coleção tem vestidos, macacões, capas e muitas padronagens (a da vez é o xadrez)! As peças chegam em maio nas lojas e, segundo Alexandre, há mais vindo dele para as araras da C&A.
Seria uma coleção para adultos? "Quem sabe, eu também não sei", disse.
 
Vamos cruzar os dedinhos e torcer!

Agora, vamos combinar, existe nesse mundo coisa mais tchuca?

Suri Cruise, a minifashionista mais '"clicada" da atualidade.

Ah, eu quero uma pra mim!

Beijos!



Por: Raphaela Ribeiro

btemplates

0 comentários: