À la Chanel!

Sabe aquela famosa bolsinha da Chanel? Pois é, esse é o modelo clássico da marca, e tem muita menina aderindo à famosa bolsinha que nunca sai de moda, sempre é tendência. Onde quer que ela seja usada. Não precisa ser necessariamente da Chanel, muitas outras marcas ou lojinhas que têm por aí nas ruas estão vendendo. Até vendedor ambulante tá vendendo... mas não a da Chanel, óbvio.
Ao meu ver e de muita gente, as bolsas enoooormes estão penduradas naqueles "cabides" atrás da porta do quarto ou guardadas com carinho dentro do guarda-roupa.

Um ponto negativo: guarda-chuva não cabe nelas nem em pensamento, nem se você quiser! Aviso para aquelas meninas que não tiram o guarda-chuva de dentro da bolsa para o caso de chover, não estragar a escova ou a chapinha.
Você pode até usá-las no dia-a-dia, até se o seu look for o mais simples. Dá uma pesquisada por aí pra saber como você pode combinar. Eu, por exemplo, já usei uma que tenho - preta com corrente dourada - combinando com a minha havaiana dourada, um macacão jeans e uma camisa polo preta. Dá até pra esconder a alça dentro da bolsa ou diminuí-la. Você usa e abusa à sua maneira!


Por: Izabelle Farias

btemplates

2 comentários:

Lucas Magno disse...

Hey Izabelle!
Muito obrigado pelo comentário e visita. Fico muito feliz que tenha gostado!

Já estou te seguindo

Grande beijo

Brenda disse...

ameiiiiiiiiii essas BOLSAS!
IZA SEMPRE QUE ATUALIZA ME FALA!