UNIDOS!

Este é o significado da marca que preza pela consciênca social e ambiental. O que em latim e oficialmente considerado o nome da marca se chama UNÍTI!

Comandada pelos irmãos gêmeos e sócios, Tiago e Rodrigo, é uma marca voltada para o público masculino. Eles têm o nome tatuado nas costas, os dois! Não é tão óbvio, mas... são dois caras juntos e o resultado só pode ser coisa de homem e pra homem! (Sem querer pagar de feminista ignorante, falo com maior educação.)


Bem, vou logo dizendo a verdade... eu não conhecia o negócio dos caras. Mas por obra do destino, foi graças à UNÍTI (através de um sorteio) que eu consegui convite para assistir ao desfile da R.Groove na edição passada do Fashion Rio. E não estou puxando saco! O que estou fazendo é dar moral pros caras que, não satisfeitos em me dar apenas um convite, me deram outro pra que eu pudesse levar um acompanhante; me receberam maravilhosamente bem na loja deles, apesar de só ter conhecido o Rodrigo que é gente bacana por demais; porque eu simplesmente curto o produto deles, embora seja para os homens. Curto de graça!


Antes, o negócio dos "gemulos" fazia sucesso entre os amigos de praia e hoje, tem até artista global que entra na lojinha deles, compra e ainda aparece usando o produto na TV.

Se não comprou presente pro teu pai, corre lá que também tem coisa legal pro cara!


Se quiserem saber mais da marca e ver a campanha ou mais fotos, acessem o site deles clicando aqui ou se quiserem, podem segui-los no twitter, é só ir até aqui!

A loja fica localizada na Av. Olegário Maciel, n° 484 - Praia Shopping 1 - Barra da Tijuca.
Telefone para contato: 2491-1869.

Bitocas! 

Por: Izabelle Farias

btemplates

0 comentários: