O que há de novo

Olá gatos e gatas ! Então, primeiramente tenho que me apresentar, né. Meu nome é Giovanna e eu vou estar cuidando do blog enquanto os administradores estão suuuuuper ocupados e sem tempo pra postar aqui. Enfim, vim deixar vocês antenados com o que há de novo, e querem saber ? Estampas de zebra, de girafa, de oncinha, as listras, os florais estão super em alta. Vamos acompanhar as apostas de grandes confeccionistas brasileiros.

Floral :

 Os vestidos florais estão suuuuuuuuuuper em alta, seja mini, midi ou max. Eles dão um tom muito romântico e é muito facil de encontrar. 

Dica: Vamos usar e abusar dos detalhes em preto, para contrastar ! E as cores que ficam ótimas com esses vestidinhos são: Pêssego, creme, amarelo fraco, azul e cinza.


Pêssego e creme:

Essas blusas ficam ótimas com as calça skinnys acima, porque são soltinhas, ótimas pra aproveitar o verão e a cara da primavera. 



Dica: Cuidado pra não desaparecer. Sempre use tom sobre tom, e um tom abaixo ou acima da sua pele. Misturada com um verde água fica um look lindo também.


Meias:



Você deve estar pensando : "Peraí, meeeeias no verão !?" Pois é... Meias no verão ! Basta serem leves e frescas. Ficam lindas com vestidos e shorts ! Mas cuidado com o vulgar ! Elas ficam lindas e sexys, além de esconder as imperfeições das pernas.E como eu disse lá no começo do post, vale de tudo : Oncinha, zebrinha, listras, xadrez, quadriculado, camuflado, e por aí vai... ;)


Então, espero que tenham gostado ! 



Por: Giovanna Ferreira

btemplates

1 comentários:

Ariele disse...

Adoreii, uma coisa beeem romântica bem leve.