Unhas de borracha

Primeiramente, peço mil perdões tanto aos coordenadores quanto aos leitores do blog por minha ausência temporária. Estou trabalhando e de início não consegui conciliar muito bem as coisas, porém estou de volta!

E como estava fazendo as unhas, resolvi falar sobre uma novidade muito legal que achei por aí: o esmalte com efeito emborrachado! Isso mesmo, já tivemos os maravilhosos efeitos opacos, cintilantes, craquelados e agora o que vem por aí é tão lindo quanto.

Estes esmaltes foram lançados pela Orly em quatro cores diferentes: Viridian Vinyl, Purple Pleather, Old School Orange e Retro Red.



Pois bem, lendo assim pode parecer meio bizarro, mas vejam só como fica um luxo:


O único problema é que ainda não chegaram aqui no Brasil e nem há previsão de quando virão, porém  dizem as boas línguas que a coleção da Impala Matte de inverno também tem esse efeito fosco emborrachado. Eu ainda não usei nenhum esmalte dessa coleção, mas vou testar o mais rápido possível, porque amei essa ideia!

Se você não aguenta esperar, ou acha que a coleção da Impala não dá o efeito desejado, pode comprar os esmaltes por aqui: www.orlybeauty.com

E me empreste, por favor!!!
Beijos!

Por: Raphaela Ribeiro

btemplates

1 comentários:

Renatinha Araújo disse...

Maneiro os esmlates!

Eu tenho o Purple da coleção Joiais Místicas da Risqué... Ele é fosco e dá o mesmo efeito deste roxinho aí também! ^^

Vi seu blog no Twitter e passei pra visitá-lo!
Gostei bastante e estou seguindo-o! =D

Convido-te a visitar o meu também: www.glamourfeminino.blogspot.com
Se quiser, também tenho twitter: www.twitter.com/Blog_GF

Beijos!