Zaxy + Eclipse

Nunca passou pela minha cabecinha que em algum dia eu iria publicar alguma coisa que diz respeito ao filme Crepúsculo e sua saga. Afinal, não gosto. Mas deixei meu orgulho de lado e admito que sentirei um enorme prazer em divulgar a foto das sapatilhas criadas pela Zaxy que foram inspiradas no filme Eclipse.

Não gosto de n-a-d-a que tenha vampiros e afins em qualquer tipo de coisa. Além de ser algo completamente fora da realidade, não me instiga a querer saber como é. Enfim... Soube dessa nova fonte de inspiração da Zaxy através de um outdoor que vi na rua - divulgando a nova coleção. Achei elas lindas, modernas, de bom gosto... só não sei ainda se são confortáveis.

A minha favorita é a primeira, a branquinha. E a de vocês, qualé? Todas são lindas, mas a primeira é maaaaaaaaaaaaais!!!!


Bitocas!

Por: Izabelle Farias

btemplates

0 comentários: