Cheguei, de cinto na mão

Oi pra todo mundo que segue e lê o blog. Meu nome é Rodrigo Araújo e agora eu vou postar no Pelo Sabor da Moda, mas vou deixar as maquiagens e vestidos com as meninas. Moda Masculina, esse vai ser meu "tema" no blog.

Vou informar, dar dicas, ajudar vocês meninos e vocês meninas, que têm um namorado desligado com as roupas, a se vestir de modo atual. Bom, eu estava super em dúvida sobre o que escrever no meu primeio post, mas achei um caminho! Todo mundo usa cintos, então aí vai:

Se você acha que o cinto é utilizado apenas para as calças que estão largas, está bem errado. Na verdade eles foram criados para isso, mas podemos dizer que eles também podem servir como um acessório que pode complementar a roupa.

O cinto tem a função de dividir a sua roupa em 2 partes: a de cima e a de baixo… É fundamental para quando você quer utilizar uma parte de cima contrastando com a de baixo.

E o melhor é que eles podem ser encontrados em modelos para todos os gostos: de couro, lona, com tachinas, com estampas, cores diferentes, grossos, finos e muito mais. Eu prefiro os mais simples e de lona só, mas cada um tem o seu gosto.



Os cintos de lona estão sendo muito utilizados, a vantagem desse modelo é que você pode encontrá-los em diversas cores, sendo assim você pode ter uma coleção deles e combiná-los de acordo com a roupa escolhida.


Loja de Cintos: Le Postiche

Bom isso é tudo pessoal (por hoje), até a próxima.

Por: Rodrigo Araújo

btemplates

8 comentários:

Luiza disse...

ahazou, agora vamos ter outro tipo de público no site, MENINOS !

Gabriel disse...

interessante...

Mariana Albuquerque disse...

Ai meu namorado não usa cinto, fica tudi ciando.Vou mostrar isso a ele.

vida de adolescente disse...

Eu amo cintos! Adorei o post :D

Felipe disse...

Bem legal mas eu nao usaria esse cinto de piano.

Caio disse...

dependendo da ocasião eu uso cinto.

Anônimo disse...

Por favor me ajudem ... aonde consigo comprar este CINTO DE PIANO?... procuro na internet e em todo lugar e não consigo !!!

Assis Gabriel disse...

Por favor me ajudem ... aonde consigo comprar este CINTO DE PIANO?... procuro na internet e em todo lugar e não consigo !!!