Movie Fashion

Olá! Estive um tempinho sem publicar nada, mas em nenhum momento deixava de acessar pra observar o que estava rolando e o que as meninas estavam publicando. Peço desculpa pela minha ausência que foi de repente, mas foi preciso isso acontecer.

Vamos ao que interessa...

Aproveitando esse friozinho delicioso, que tal assistirmos um filminho fashion? Tive a ideia de dar a vocês três opções de filmes que abordam a moda também. Assisti os três  e digo que amei! Quem assistir não irá se arrepender e quem já assistiu, tenho certeza de que gostou como eu. Vou publicá-los na mesma ordem que assisti.

Primeira opção: Os Delírios de Consumo de Becky Bloom.


Sinopse: Rebecca Bloomwood (Isla Fisher) é uma garota que gasta mais do que pode em lojas. Seu sonho é trabalhar em sua revista de moda favorita, mas ela só consegue emprego como colunista em uma revista de finanças publicada pela mesma editora. Roteiro baseado nos livros "Delírios de Consumo de Becky Bloom" e "Becky Bloom - Delírios de Consumo na 5ª avenida", de Sophie Kinsella.





Segunda opção: O Diabo Veste Prada.


Sinopse: Andrea Sachs (Anne Hathaway) é uma jovem que conseguiu um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly (Meryl Streep), principal executiva da revista. Apesar da chance que muitos sonhariam em conseguir, logo Andrea nota que trabalhar com Miranda não é tão simples assim.





Terceira opção: Garotas Formosas.


Sinopse: Jazmin (Mo'Nique) sonha em ser estilista de roupas extragrandes enquanto trabalha como vendedora na loja de departamentos Bloomfeld. Ela vai aprendendo a amar cada grama suculenta dela mesma, enquanto luta contra meninas esguias e homens superficiais. Junto com sua amiga rechonchuda Stacey (Kendra C. Johnson) e sua prima arrogante Mia (Joyful Drake), ela enlouquece ao testemunhar os perfeitos abdominais de Tunde (Jimmy Jean-Louis), um médico nigeriano com francês fluente e 0% de gordura.

 

Obs.: não encontrei nenhum vídeo legendado do segundo e terceiro filme, vou deixá-las (os) curiosas (os)...

Vale muito a pena assistir os três filmes! É uma mistura de romance, moda, comédia, drama... coisas de mulherzinha, né?! Bitocas!

Por: Izabelle Farias

btemplates

1 comentários:

Raphaela Ribeiro disse...

Eu já vi os dois primeiros! Ótimos, recomendo!