I ♥ óculos


Tem gente que não consegue viver sem eles. Eu sou um desses. Ele já foi imortalizado no rosto de muitas celebridades, de Janes Joplin à John Lennon, de Ciclope a Superman, entre outros!

Mas tem muitas pessoas que até hoje não sabem comprar o óculos certo  que fique bem em seu rosto, por isso aqui vai algumas dicas de como achar um óculos que caia bem no formato do rosto e ainda brincar com os formatos e cores dos óculos.
Vamos começar com os homens mais sérios, os executivos, um visual formal não precisa ser necessariamente sisudo. Os extrovertidos podem usar armações com cores discretas, que fogem do tradicional pretinho sem assustar ninguém no escritório. Os tradicionais vão curtir uma armação com toques em dourado e madeira. Aqueles que preferem que o acessório apareça o mínimo possível podem optar pelos modelos três peças ou de titânio, quase transparentes de tão finos.
Para os óculos escuros, podem usar uma coisa mais casual, um Ray Ban, um com uma lente meio verde, ou um marrom, aí vai do gosto de cada um.
 
Os moderninhos de plantão que sempre se diferenciaram pelos óculos de acetato grossos e coloridos, hoje encontram armações com materiais mais leves, que inovam nas formas enquanto mantém o equilíbrio com cores mais discretas.  Para não parecer ter saído de uma festa à fantasia, o ideal é optar por cores que se fundam com a tonalidade da pele. Os óculos não podem chamar mais a atenção que o resto. A peça deve estar incorporada ao estilo.
E para os óculos escuros: ah! abuse da criatividade. Já faz algum tempo que os óculos  de modelo wayfarer, estão em alta, e mesmo assim não conseguem sair de moda. Tem dos modelos pretos casuais, até os modelos mais chamativos como os coloridos.
Ou também, os que gostam dos bem mais modernos podem arriscar e escolher os com mp4 nas laterais do óculos.  Até que não seria uma má ideia um wayfarer com mp4 né?
Bom, casos a parte, tem óculos de tudo quanto é jeito, gosto, modelo, é só você escolher o que parece mais com você. E é claro, ver se encaixa no modelo do seu rosto. 
Então é isso. É só você ser criativo, ter bom gosto, saber escolher um óculos que fique bem no seu rosto, se jogar nas cores e ficar de olho aqui nas próximas dicas.   
Por: Ygor Rodrigues

btemplates

19 comentários:

Lucas Magno disse...

Nossa! Eu sou um completo viciado em óculos. Tenho uma coleção em casa.

Não saio de casa sem o meu.

Beijão!

; )

Anônimo disse...

Amei a matéria, não tem como Ygor Rodrigues sempre arrasa. Adoro esse blog só por causa das matérias dele *-*
Beijooos :)

Anônimo disse...

ninguem sabe que foi o ygor rodrigues que entro e fez esse comentário escroto pra da uma de 'sou foda'. o post ta legal, mas ele não é melhor do que ninguem aqui, e nem escrever melhor e nada mais interesante do que ninguem aqui, todo mundo tem seu valor. nada haver ele fazer isso, mas enfim... paga pau :*

Unknown disse...

Pra sua informação fulano [ seja você quem for] foi eu RAYZAAAAA, quem fez esse comentário. E qual é o problema de eu achar ele melhor que os outros.. o gosto é MEU e pronto! Então fica quietinho(a) aí, valeu?!

Beijos amore.
aah, e não perde seu tempo mas aqui não tá. kiss ;*

Ygor rodriigues disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
só rindo da inveja,Meu filho,querido(a),eu não preciso ficar aqui em gabando não,eu ma gabo nas minahs matérias ,que por sinal são ÓTIMAS,nas eu estou aqui no blog,porq eu quero que o blog na minha amiga iza seja conhecido mas se você não está feliz com as minhas matérias, não leia meu amor,tem várias outras matérias como a das meninas muito boas também !
Não preciso de comentários em matérias ,eu sei que são boas.
fique bem meu bem ;)

Unknown disse...

Ahh um detalhe.. eu só comentei em anônimo porq conheço o Ygor e não queria que ele achasse que eu estava puxando o saco dele. E não é verdade, eu simplesmente admiro as matérias que ele faz.! Sei que todos tem o seu valor, mas eu gosto mais das matérias que ele faz.. [Tenho o direito de gostar de quem eu quiser.]

Ygor rodriigues disse...

Rayza meu amor,deixa cara,minha matérias são boas,mais tem muitas pessoas aqui que são ótimas também,adoro quando as pessoas ficam com raivinha de mim!KKKKKKKKKKKK
E essa pessoa e tão COVARDE que não coloca seu nome,o nome disso é inveja cara!ralaxa ;)

Bia Martins disse...

O inveja do caramba heein! O seu fulaninho recalcado vai arrumar o que fazer vai meu beem! Ygoor você arrasa siiiiim e suas matérias são realmente as MELHORES!

Monique disse...

Acho digno uns barracos! huahauha

Anônimo disse...

o blog tava tão bom... pena que virou bagunça :/

Anônimo disse...

Isso aqui é um blog de moda ou bazar?
menos pessoal, olha o nível.

Anônimo disse...

uhul ygor estraga mais estraga.n

Anônimo disse...

o blog tava tão bom... pena que virou bagunça :/ +1

Anônimo disse...

GIOPLIN?

Cara, por fvor, o correto é JOPLIN. Janis Joplin. Podia pequisar antes de publicar o que escreve.

Anônimo disse...

o blog tava tão bom... pena que virou bagunça :/ +2

Anônimo disse...

Izabelle, uma dica.

Você podia assumir mais o blog como "amador". Estava muto mais legal e fofo. Amador nem sempre é algo ruim. Você colocou muitas pessoas escrevendo, e as mesmas não estão acrescentando nada. Vocês são jovens e tem muito que aprender, com certeza, mas nem por isso precisam fazer algo feio, sujo e vazio. Muitos erros de português. E outro erros grotecos como já citei antes (GIOPLIN?!)

E como já falaram, parece que virou bagunça.

Aquelas duas meninas que escreviam lgo no começo do blog estavam super bem.

Bom, é isso. Beijo grande!

Anônimo disse...

Eu acho que junto com a entrada do Ygor veio junta uma certa bagunça... Até o Rodrigo...até ai tava legal, na minha opnião.

Anônimo disse...

Izabelle amiga, tira esse Yogr...

Victor disse...

Acho dignos demais! Mas as imitações que vendem hoje são terríveis. E o pior é quando gente super desajeitada que usa um daqueles coloridos e vai tudo combinando com nada.