Bota masculina: tendência outono-inverno 2010

Tendência da moda masculina do outono-inverno 2010? Sim!

Botas masculinas inovam, deixando um aspecto visual rústico com tecidos pesados. As características misturam um pouco do estilo militar com o rocker, tons neutros como preto e o cinza, com metais e fivelas, e a variedade de couros que podem ser dos amassados aos lisos com efeito manchado. Pode ser uma simples bota preta á uma bota com cores mais claras e com mais detalhes, mas eu aconselho NUNCA usar uma bota muito maior que o seu tornozelo.



 E uma novidade bem legal são as botas com canos dobráveis, que tem forros estampados que poder ser usados dobrados ou abertos por cima ou por baixo da calça. A vantagem é que você pode usá-las tanto com uma calça jeans e um casaco, para sair com os amigos, como com uma ocasião mais formal, com um terno, ou sobretudo.

 Algumas pessoas pensam que bota é para "cowboy", que nada. Ela pode ser usada em várias ocasiões, existem vários modelos diferentes e uma com certeza é o seu estilo.
Ela pode ser usada num estilo mais largado, pode ser usada com uma roupa mais "rocker" e até mesmo numa ocasião social.


Por: Rodrigo Araújo

btemplates

6 comentários:

Felipe disse...

Eu ainda vejo bota como coisa de caipira, mas eu acho legal no pé de outras pessoas em mim nao

Daniel Marins disse...

Vou te falar q não gosto de botas, acho meio desconfortável... Por isso prefiro o bom e velho tênis

Brendon disse...

É manerinho mas eu não gosto em mim não combina com o meu estilo, mesmo que exista algumas que combinem, mas seilá...

Unknown disse...

Eu acho bota tudo de bom, é muito legal esse ar diferente. E ja podemos ver nos pés dos integrantes do "Legendarios - Rede Record.
Legal também que das botas de cano alto masculina proprõe você usar, sweater eu acho linda com smoker e um cachicol que fica um luque perfeito claro com uma calça super descreta.

Anônimo disse...

ai acho muito elgal botas,tenho um par de botas estilo alpinista acho muito comfortaveis,e dar um estilo aventureio...gostei muito desta tendencia...

Caio disse...

kkkkkkkkkkkk
pra trabalhar em açougue tudo bem.