Viajando nos anos 50 aos 80

No próximo Fashion Rio, que acontecerá de 27/05 à 01/06, a TNG combina referências de rua e movimentos musicais dos anos 50 a 80. Irá trazer para o verão 2011 detalhes de mod londrino, rebeldes dos anos 50, psicodelia, punk, ap-art (arte-óptica) e new wave.

Como sempre o desfile terá um casal de celebridades, mas os nomes ainda não foram divulgados. Nas edições anteriores, foram Taís Araújo e Thiago Lacerta, Juliana Paes e Rodrigo Lombardi. Talvez nessa edição as celebridades serão novamente os protagonistas da próxima novela da Globo, quem se arrisca a dar um palpite?

O foco da coleção são os geométricos e o bicolor. Entre as estampas estão xadrez de tabuleiro e listras, que conferem efeito óptico. As cavas aparecem exageradas. Paletós e coletes são ajustados e recortados, os tops têm formas amplas e as partes de baixo vêm justas e curtas, com a cintura mais alta e marcada em alguns looks. Calças cigarrete circulam pela passarela, assim como vestidos recortados em seda estampada.

Não será nenhuma novidade que o jeans irá chamar atenção; ele irá surgir em lavagens claras e variantes, tanto o clássico azul quanto o preto. As cores serão da década de 60, como o laranja e o verde-sujo.

E para finalizar, não poderia faltar os acessórios que serão: bolsas em couro e jeans matelassado, shopping bags estampadas com detalhes em couro, lenços de seda estampados, cintos tressês finos e largos, tênis e sapatos com pesponto largo.

Fonte: Terra Moda

Por: Lailla Nascimento

btemplates

0 comentários: