Tanto para o verão, quanto para o inverno

Estava eu, navegando pelo site do Oi Moda, e vendo umas postagens sobre o que ocorreu na última edição do SPFW e em seus corredores. O Oi Moda chamou a maquiadora Vanessa Rozan rapidinho e pediu para que ela desse umas dicas para maquiagens tanto para o verão, quanto para o inverno. Confere aí!

Dicas de verão: filtro solar, mesmo com chuva, é produto obrigatório todos os dias. O dourado e coral são as cores chave da temporada, tanto para make quanto para roupas. Para usar uma das duas cores, faça uma maquiagem toda natural e use a cor em algum foco do rosto (olhos, boca ou blush).
Dicas de inverno: o glitter foi usado em muitos desfiles, assim como a sobrancelha descolorida. Para fazer igual em casa, use o gel do rímel incolor (aquele que usamos nas sobrancelhas) e aplique nos olhos primeiro, antes de usar o glitter. Aí coloque o glitter em cima deste gel e assim ele “colará” mais fácil. Se cair no rosto (bochecas) use uma fita crepe ou durex para tirar o excesso sem ter que tirar todo o make.


Por: Izabelle Farias

btemplates

0 comentários: