Peças indispensáveis

Como todos dizem "o mundo da moda é uma roda gigante", não precisamos gastar milhões para estar bem vestida, eu por exemplo nem posso gastar mesmo, então... precisamos tomar cuidado com tudo o que compramos, pois o que está em alta nesta estação pode ser considerado out na próxima. Alguns itens são um clássico no guarda-roupa. Existem algumas peças que são indispensáveis no nosso armário como: calça jeans, vestidinho preto, camisa branca, saia até os joelhos, colar, blazer, camisas pólo, lenço, blusa listrada e trench coat... As peças que eu citei anteriormente são básicas e versáteis pra o nosso dia-a-dia, já conheceu alguém que consegue viver sem uma boa calça jeans e camisetinhas básicas? Podemos fazer looks diversos e maravilhosos que vão do basicão ao rock'in roll, mas claro, sempre tem que ter a ajuda de alguns acessórios. As peças-chave do nosso cotidiano tem que ser de boa qualidade e confortáveis, porque não adianta comprar uma blusa que você usou hoje e daqui a duas semanas já fica toda descosturada, não dá! 


1°) Depois que o Levi Strauss criou o jeanswear e a marca Calvin Klein colocou o jeans pela primeira vez na passarela, não deu outra, a cada ano o jeans foi evoluindo e hoje é uma das peças mais populares; não importa qual o tipo ela tem que estar no guarda-roupa.


2°) Saias até os joelhos deixa a mulher com estilo clássico quando usado com um scarpin e com sandálias e sapatos baixos o look fica mais descontraído e romântico.


3°) A camisa branca não tenho nem o que falar, pode ser regata, t-shirt ou social elas são as preferidas e vão bem em qualquer ocasião.


4°) O trench coat é um investimento que dura o resto da vida, não é comum no guarda-roupa das brasileiras, mas pode se tornar uma peça-chave nos dias frios.


5°) Camisa pólo, sai e entram de moda, e ela continua lá intacta.



6°) O lenço é uma peça coringa para dar um up em um look básico, já que pode ser usado de diversas maneiras.


7°) Como todos os acessórios o colar ajuda a transformar um visual, este não poderia estar de fora.


8°) Passa anos e temporadas e a blusa listrada continua na lista dos itens clássicos.


9°) O pretinho básico nunca poderá faltar, a calça e o vestido são um exemplo de praticidade, sem eles não podemos falar que nosso guarda-roupa está completo; eles são um trunfo, porque podemos usar tanto de dia quanto a noite, além de emagrecerem e fazem de qualquer mortal um ícone do luxo, não importa se você é baixa ou alta.



10°) O blazer é mais um clássico que nunca saiu dos armários masculinos, mas com o tempo as mulheres também aderiram no guarda-roupa. É versátil e cai bem em todos os tipos de corpo.

Então se está faltando alguma dessas peças no seu armário, é melhor se apressar e correr para a loja. Xoxo!

Por: Lailla Nascimento

btemplates

0 comentários: