Os presentes mais estranhos para dia das mães!

Embalada pelo espírito do dia das mães eu resolvi procurar as coisas mais inusitadas que uma mãe poderia ganhar! E olha só o que achei gente:


1) Já pensou se enquanto sua mãe andasse pela casa ela varresse ao mesmo tempo? Pois é, com os chinelos-vassoura ela pode fazer isso!
2) A criativa camiseta diz: "Você não pode me assustar, eu tenho filhos!".
3) Que mulher sabe o que tem de errado com o carro, não é?! Mas esse aparelho indica onde o problema está! Aposto que vai evitar muitas dores de cabeça à sua mãe.
4) Com esta calcinha sua mãe estará preparada para qualquer tipo de emergência! E olha que coisa boa, ela cabe na bolsa.
5) Agora sua mãe pode armazenar suas receitas nesse mini-computador chamado Demy. Ele guarda até 2.500 receitas!
6) Se sua mãe esta ficando velha e com mau halito, com esse spray isso não será mais problema.
7) Parece nojento mais é muito útil, com esse nariz que sai sabonete você pode... bem só mesmo lavar as mãos mesmo, mas sua mãe nunca mais vai te mandar tirar o dedo do nariz!
 8) Com esse organizador de compras, sua mãe vai poder adicionar e retirar itens da lista de compras somente com a voz, e ele ainda diz em que corredor esta o produto.
9) Com essa bola de bilhar, você sempre tera uma desculpa preparada pra sua mãe  quando chegar tarde em casa, ou quando fizer uma besteira.

Muito interessante, né gente?! Bem, a fonte da informção foi o site Hypescience, e lá tem várias outras coisas legais! Espero que vocês tenham gostado!

Por: Gabriella Chagas

btemplates

4 comentários:

Gabriel disse...

gostei mt :D

Julia Soares disse...

oaskoakosao, acho q vou dar um desses presentes para a minha mãe.
amei !

Anônimo disse...

chinelos-vassoura?? Nossa!
Adorei a frase na blusa! hahaha

Isis Valentim disse...

ADOREI rs