Meia-calça estampada, vai aderir?


Enquanto essa tendência já ganhou as ruas da Europa, aqui no Brasil algumas mulheres nem sabem que existe esse tipo de meia-calça, lamentável isso não acha?! Pois é, mas quem já sabe e gostou, fica totalmente crazy só de ver as diversas cores e estampas.

                                 
Nos eventos como Fashion Rio e SPFW Outono/Inverno 2010, a prioridade foi o clima frio e as baixas temperaturas, e tudo isso para mostrar nos desfiles o que será tendência no inverno 2010 das brasileiras.

                             
                                                  Desfile da Triton outono/inverno 2010/2011.

Nesse inverno as meias-calças aparecem em variados modelos, como rendadas, arrastões estruturados e estampadas. O que oferece ao público feminino o privilégio de estar de acordo com as tendências da estação. Flores, bolinhas, zebra, oncinha, xadrez... O importante é brincar com o visual, sem medo de arriscar mistura de cores e estampas!

                            

Dica: se você tem pernas grossas, tome cuidado. Corra de estampas grandes e listras horizontais. Esses padrões podem engrossar ainda mais as pernas e desequilibrar seu look.

                         

Famosas: Katy Perry arrasou com meia-calça estampada de rosas! Mary Kate alongou as pernas com a meia de listras verticais. Já Paris Hilton deixou o look descolado com meia quadriculada em preto e branco e vestido preto e azul turquesa. E Lindsay Lohan escolheu peças pretas para acompanhar a meia xadrez vermelha.

Rendada - ultrafeminina, a meia rendada pode fazer um look contrastante com peças masculinas e mais pesadas ou deixar a produção mais romântica com cores neutras e sapatinho boneca!

                             

Famosas: Paris Hilton deixou seu look rocker mais sexy com a meia rendada. Blair, personagem de Leighton Meester em Gossip Girl, apostou num visual romântico. E Taylor Swift deu um toque delicado ao seu look, combinando a meia rendada com as botas de cano alto.


Por: Lailla Nascimento

btemplates

1 comentários:

Luiz Felipe Marinho disse...

Acho S-U-P-E-R sexy mulheres usando meia-calças estampadas. Só que nós, cariocas, temos uma pequena desvantagem, é calor no inverno, outono, primavera e verão (as vezes no verão chove mais que em todas as estações .. (?) vai entender essa porra... rs.

blog tá maneiraço meninas, parabéns.

-luiz varejão