Abuse do jeans

Toda população tem, pelo menos, uma calça que pode ser reta, pantalona, knickers... não importa o estilo, as calças são sempre bem-vindas no nosso guarda-roupa. Na minha opinião a melhor de todas é a calça jeans além dela ser popular, ela é versátil, prática e podemos montar vários looks. Eu poderia usar todos os dias, mas como eu moro no Rio que é um lugar bem quente não posso tirar muito proveito dessa peça, decepcionante isso né?' Mas nem todas as mulheres têm aquele corpo perfeito, cada uma tem seu biotipo e por isso devemos escolher a calça certa para arrasar.

Para uma mulher com muito quadril, evite calças de cintura baixa e muito justas, nesse tipo de corpo fica melhor uma calça de cintura alta, pois deixa o quadril com menos evidência. As peças escuras também são ótimas, porque ajudam a diminuir o tamanho do quadril e procure calças que a perna seja uma pouco mais larga, isso também ajuda a disfarçar o quadril.

Agora aquela mulher que é alta, essa sim pode usar e abusar das calças, principalmente das jeans que não tem quase nenhum risco de errar no visual. Desde que você esteja dentro das suas medidas não tenha medo, você pode usar tooodos os tipos de skinnys, cintura alta, cintura baixa, pantalona... As calças nesse tipo de corpo ficam bem mais elegantes, até a calça capri entra para esse tipo. Inveja bateu em mim agora.

E as que tem pernas grossas tem que apostar nas peças mais escuras com strech, pois disfarça suas pernas e ficará bem mais confortável usando um jeans; o melhor de tudo é que não corre nenhum risco de aparecer o "excesso".

As baixinhas também tem o jeans a seu favor, mas tem que prestar atenção, cintura alta jamais, porque esse tipo corta a silhueta e te deixará ainda mais baixa, você deseja isso? Não né, foi o que eu pensei! Agora vamos a parte boa, modelos de cintura baixa e colante são a melhor opção para esse tipo, pois quem deseja aparecer mais alta e quer passar aquela ilusão de um tronco mais alongado, é uma boa escolha.

Chegou a vez das gordinhas, só porque você tem uns quilinhos a mais não quer dizer que não possa usar calça. Os modelos mais tradicionais são os melhores para quem está acima do peso, a calça reta também é uma excelente escolha, e nunca se esqueça que a calça tem sempre que ter elasticidade. Nem pense em olhar e nem pegar uma calça justa, além de ficar horrível vai ficar desproporcional pra você e não exagere nos bolsos. Agora a cor já devem imaginar, as peças escuras, claro é a melhor opção, porque o escuro tem a finalidade de disfarçar as gordurinhas indesejáveis.

E finalmente as magrinhas, podem abusar dos modelos de cintura alta e é claro que os de cintura baixa também ficam ótimos. A calça skinny é perfeita para esse tipo, porque fica maravilhosa e você sempre irá arrasar. Agora aquelas que desejam que seu corpo pareça mais volumoso, opte por peças que fiquem mais ajustadas nas pernas, e o restante é inteiramente livre. Não tenho muito o que dizer para as magrilhas porque quase todos os cortes caem bem e ficam perfeito no corpo.

Espero ter ajudado todas, xoxo!

Por: Lailla Nascimento

btemplates

1 comentários:

Marina disse...

adorei as dicas