Semana de Moda Inverno NY 2011

O Outono/Inverno 2010 mal começou e os estilistas já estão de olho no ano que vem. E eu vou mostrar pra vocês o que vai ser tendência no Inverno de 2011!

Algumas inpirações:

A coleção de Half Lauren se inspira no estilo BOHO. O estilista resgata o veludo molhado, os vestidões e as saias abaixo do joelho mais fluídas.



Diane von Furstenberg - A estilista foi buscar inpiração no guarda-roupa masculino. A coleção é forte e mescla vestidos com paletós e outros clássicos masculinos. Mas apesar da influência dos homens não faltou feminilidade em seu desfile. "É a fantasia de ter a vida de um homem no corpo de uma mulher", disse Diane a respeito de sua coleção.



Carlos Miale - O desfile do estilista brasileiro foi bem colorido e democrático, além de feminino e sensual, é claro. O destaque de seu desfile foram os detalhes em corrente que deram um leve ar rock'n roll. "Tentei fazer uma coleção com cores, mas que tivesse um diálogo com o inverno Europeu, o inverno americano que é muito frio", disse ele.



Carolina Herrera - Seu desfile reforçou a sofisticação de suas criações. Ela usou muita pele, brilhos, volumes e texturas. Abusou também dos braços, em blusas para o dia e vestidos para a noite.



Maquiagem:



 As maquiagens dão uma reviravolta e passam de bem marcadas e chamativas para simples. "Uma beleza natural sem exageros", foi como Phillipe Chansel, maquiador, descreveu o make que está por vir.

Dicas de Phillipe Chansel: Os lábios serão um grande fator para o próximo outono. Estão tentando trazer o batom de volta. Os olhos serão um pouco neutros. Não haverão muitas cores. Acho que o marron escuro, cinza e cores esfumaçadas ainda estarão aí. E a pele bonita! A pele bonita nunca vai embora.

 Miiil beijos! :*

Por: Gabriella Chagas

btemplates

1 comentários:

Katie disse...

o esmalte roubou a cena do batom.