Dragão fashion?

Uma edição ampliada do Dragão Fashion Brasil (DFB) 2010  irá acontecer entre os dias 25 e 28 de Abril, na Capital Cearense. Considerado o mais expressivo evento da indústria da moda do Nordeste e um dos principais representantes do cenário conceitual brasileiro.
Voltando às origens de seu nome em sua 11ª edição, elege como tema: Dragão do Mar. Homenageando Chico da Matilde: cearense, jangadeiro e abolicionista. Um dos mais importantes personagens da história Cearense.
O evento conta com 33 desfiles representados por designers de moda que estão num processo de ascensão por todo o país, juntamente com uns que já são conhecidos aqui e mundo afora!

  
* O DFB é a união de marcas, empresas e artistas, uma verdadeira usina de conectividade e ponto de convergência de um vasto mercado criativo, dando corpo e força para que a moda local seja uma realidade econômica, cultural e social.

Para mais informações e saber do line-up do evento: clique aqui e confira tudo, nos mínimos detalhes! 

E, como eu não poderei estar presente no devido evento... fiquei sabendo que o Lucas Magno estará lá - firme, forte e fashion - durante os quatro dias. Lá, em seu blog, ele irá informar a quem interessar sobre os devidos acontecimentos do evento. Conforme for, espia lá...

Por: Izabelle Farias

btemplates

1 comentários:

Mayara disse...

Oi,meninas!! Que blog fofo e de conteúdo! Vi vcs na indicação do Lucas Magno. Já estou seguindo! :**


www.coisasdeparis.blogspot.com