Curtíssimos!

A moda sempre é uma coisa inusitada, e partindo desse princípio vou falar de um modelo que tomou conta literalmente das passarelas nos desfiles de Outono/Inverno 2010... os vestidinhos curtos! "Os estilistas acreditaram fielmente no aquecimento global ",  foi uma das frases que eu ouvi enquanto assistia a um programa na FTV... e pode apostar que sim!
Os modelos são bem curtos e valorizam as pernas. Alguns ainda aparecem com a cintura cheia de volume, como na coleção de Betsey Johnson. Ou bem marcadas, como na coleção de Carolina Herrera. Mas se porventura o clima esfriar, a onda é misturar os curtíssimos com meia-calça e leggins nada convencionais, estampadas e bem chamativas, que vem como uma descombinação no look, deixando de lado aquela imagem de certinho e brincando com a palheta de cores. Outros acessórios de frio também fazem parte das alternativas apresentadas nos desfiles, como os casacos, as lãs etc.
A maior parte da inspiração vem dos anos 80 que aparece mesclada com outras referências.

A mistura de tecidos mais leves com os mais pesados também esteve presente.
 Desfile coleção Graça Ottoni, Fashion Rio 2010 Moda Inverno

O que parece, é que os estilistas estão investindo em peças que podem ser usadas em várias estações, mudando apenas os acessórios.

Miiil Beijos! :*


Por: Gabriella Chagas

btemplates

0 comentários: