Pra esquentar e arrasar!

Oi, pessoas! Todo mundo se deliciando com o calorzinho brasileiro e esquecendo que o friozinho tá chegando, né? Mas cá estou para lembrá-las de quão bom é arrasar, tanto no quente quanto no frio!

A meia-calça (assim como um bom colar de pérolas) sempre foi exemplo de sofisticação nos trajes mais finos, mas também não deixou de aparecer nos estilos mais despojados. Pois bem, do dia-a-dia rocker ao black-tie, essa peça que além de esquentar as pernocas é linda, vai bombar nesse Outono/Inverno!São modelos rendados, estampados, listrados, com bolinhas e tudo mais.

Na hora de escolher a sua meia-calça, preste atenção em alguns detalhes. Mulheres baixas ou com pernas grossas devem optar pelas opacas, lisas e com tons mais escuros Uma boa pedida é coordená-la com roupa e sapatos em cores próximas, o que alonga a silhueta. Já para quem tem pernas finas e estatura alta, pode brincar com as estampas e brilho, misturando com sapato e roupa colorida. Fica à critério, mas use o senso, além do bom gosto, of course.


E como de costume, aquele merchanzinho sempre amado, pra quem desejar: Trifil.

Por: Raphaela Ribeiro

btemplates

2 comentários:

Anônimo disse...

mt mt mt lindo meninas !
arasaram ! :D

Anônimo disse...

PERFEITO!!!