Make Up!

Hoje - sem ilustrações - irei dar dicas de make up pro Outono/Inverno 2010. E por mera coincidência o Outono acaba de chegar!
Olhos marcados, sobrancelhas apagadas e bocas escuras ou uma pele saudável bem natual? #MomentoBeleza

A maquiagem do Outono/Inverno desse ano é exuberante ou naturalmente bela. Olhos poderosos vão delinear a beleza dessas duas estações.
O glitter se firma como tendência forte na maquiagem e para fixá-lo - ensina os especialistas - aplique um pouco de gloss. As sombras também estão em alta e desta vez elas aparecem, além das pálpebras, logo embaixo dos cílios inferiores, criando um efeito novo e destacando ainda mais o olhar.
A palheta de cores é bem Outono/Inverno mesmo: lilás, verde-escuro, bronze...

  
Glitter
 Deve ser usado com muito cuidado, tanto no olho quanto na boca. É glitter, mas não tem nada a ver com anos 70, anos 80... é mais para dar uma leitura e pra compor a roupa de cada um.

Boca Forte
O clima é frio, mas nas bocas surgem tons bem quentes, desde o mais escuro até o mais colorido. O batom vai ser um acessório indispensável, e ele também brilha. Para isso, use o glitter e o gloss que se aplicados no centro dos lábios dão volume à boca e graça aos makes.

Em oposição aos makes exagerados, surge o visual de bonita, como dizem os maquiadores. Pele bem feita, olhos em tons claros e bocas apagadas, são tendência elegante e pronta pras ruas. Nesse caso, o make não é o destaque e sim a intenção de parecer que ele nem existe. O resultado é clean e naturalmente belo (aposte no nude, em uma maquiagem natural)... Resultado: visual natural, pele bonita, linda e bem esportiva.

Fonte: Fashion TV Brasil

Por: Izabelle Farias

btemplates

0 comentários: