Peças-chave, para todas as estações!

Falta pouco para o início da temporada de Outono/Inverno! E não pense você que suas roupas de verão ficaram ultrapassadas e que você deve esquece-las no armário... Tem sempre aquelas peças-chave que nunca saem da moda, só precisam da combinação certa pra funcionar em qualquer estação, vejam só:



Regata -  A regata te dá muitas possibilidades: você pode usar com jeans, com aquelas jaquetas que imitam couro ou até com jaquetas de couro mesmo, com lenços no pescoço, com bota, ankle boots... Ou se quiser usar só a regata, aposte em colares de correntes misturados com pérolas, brincos grandes etc e tal.





A modelo da foto usa uma ankle boot na cor azul, um jeans preto, regata branca, e colares de corrente


All Star - Esse é um tênis que nuca sai da moda. E a Converse vem a cada ano se superando mais em criatividade e bom gosto. Além que alcançar um público bem diversificado e estar presente em vários estilos, fica lindo com quase qualquer roupa.



 
Na foto, a modelo usa um boyfriend short, meia calça preta, All Star vermelho, e uma camisa larga, também no estilo boyfriend

Jeans - É óbvio que o jeans é, literalmente, uma coisa que nunca saiu de moda e duvido muito que vá sair um dia. As lavagens de jeans pra esse Outono/Inverno aparecem com um tingimento ecológico e  efeitos mecânicos. As lavagens vintage também vêm com tudo, juntamente com os furos e tachinhas que dão um ar mais largado e desgastado. A maior parte dos jeans aparecem com cores escuras, mas os tons acinzentados e terrosos também ganham espaço. Algumas marcas como Mustang Jeans e o Denin Brown, misturam essa atmosfera vintage com a atualidade. E pra moda masculina o jeans vintage também aparece, em marcas como Levi's e DSquared2.


A modelo usa na foto um jeans estilo vintage


A customização também é super válida pros três itens! No site da revista TodaTeen, eu achei um tutorial bem legal ensinando a customizar o all star e criar uma estampa diferente e muito original! Para ver clique aqui! E como as correntes estão bombando, que tal customizar uma regata com correntes?


Blusa com correntes: franjas de metal são fáceis de aplicar e dão movimento à regata de cetim, que ganha um toque despojado e pode ser usada no dia-a-dia ou na balada.


Customização - Blusa com correntes

Material:

• 1 regata com decote em U
• 45 correntes tipo rabo de rato com 42 cm de comprimento cada uma
• Alicate de bijuteria
• Lápis giz
• Linha de costura
• Agulha

Como Fazer:
• Dobre a blusa ao meio e marque, com o lápis giz, o centro do decote.
• Faça as marcações dos demais pontos, com 0,5 cm de distância entre eles.
• Tire o fecho e a argola de encaixe de todas as correntes.
• Corte cada corrente ao meio. Para não puxar fios da blusa, coloque fechos de metal nas pontas.
• Inicie a costura, a partir do centro da blusa, e siga em direção aos ombros.
• Arremate uma a uma no avesso, bem rente ao acabamento da gola.


Gente, espero que vocês usem as dicas e arrazem! Não se esqueçam de botar a cabeça pra funcionar e nada de deixar roupas no fundo do baú!

Fonte: Renata Batata

Miiil beijos! :*

Por:Gabriella Chagas

btemplates

0 comentários: