T-shirt é tudo de bom!

A criatividade rola solta, mas o que faz o diferencial não é só a camisa super fofa... é todo o look. Entre os vários tipos de estampas, a gente pode destacar as de banda. Pois bem... tem um site que tá bombando com estampas, lindíssimas e super diferentes, de bandas estrangeiras como Beirut, Muse, Oasis, The Thing Things e outras que eu nunca tinha ouvido falar, mas que parecem ser muito legais. O site é Reverbcity, e já pelo slogan você tem uma ideia do que esperar: "A música que veste", e veste mesmo! Nele você encontra vários produtos, que vão de biquinis a acessórios. E todos voltados para  música.

O melhor das t-shirts é que são fáceis de combinar.

Não é nada difícil fazer combinações rápidas e ao mesmo tempo recheadas de tendências. Por exemplo, você pega uma t-shirt super fofa como essa da Amy Winehouse que eu adoro e põe com um short de cintura alta que tá totalmente na moda! Nos pés, dá pra colocar uma sapatilha ou um tênis de cano alto, o que você preferir. Os acessórios, cada um escolhe o que quiser, mas sem exageros.


Você encontra mais modelos nos sites El Cabriton, Vish! e La Ditta.

Veja mais possibilidades:


Pelas fotos dá pra ter uma noção da versatilidade dos looks/das combinações. Você veste desde um estilo "rock'n roll"  até o alternativo, que é o mais popular entre os jovens que querem estar na moda, mas sem gastar muito tempo.

E você? Acha que as t-shirts podem ser úteis no seu dia-a-dia?

Miiil beijos! :*

Por: Gabriella Chagas

btemplates

0 comentários: