Objeto de desejo: saia lápis

Pois bem... É um clássico do guarda-roupa feminino desde meados dos anos 1950. Além de sensual e discreta, é extremamente elegante. Mas tem muita mocinha por aí que não tem o bomsenso nem noção de como ela realmente deve ser usada. Ela não precisa ser necessariamente de cintura alta, pode ser de cintura baixa também, basta ser "apertadinha". Atenção: saia lápis acentua as curvas, a famosa silhueta. Fofinhas, nem pensem em usar.

O modelo clássico é aquele que fica na altura dos joelhos. No modelo atual, que as mulheres estão usando mais que o modelo clássico, já é um pouco acima dos joelhos. Muitas usam até mais curto do que se deve e na minha opinião, fica muito vulgar e tira a graça e a elegância do look completamente. Acaba virando uma mini-saia justa.


Pra ficar melhor ainda, use-a com um sapato salto alto. Com um scarpin fica mais beautiful ainda! Dá pra usar com sapatilhas também, ainda mais se for durante o dia. Não deixa de ficar elegante, só fica bem mais confortável. Mas não significa que você não possa usar com uma sapatilha à noite. Com sandália rasteira também fica um charme, é só saber combinar e não exagerar.

Por: Izabelle Farias

btemplates

1 comentários:

Brenda disse...

adoreiiiiiiiiiii!