Simbora pra rua ou pra praia?

Quem não conhece os famosos lenços palestinos? É, aqueles que todo mundo estava usando e abusando, mas que agora quase ninguém sai com eles pendurados no pescoço pela rua. Mas eu tenho uma solução, e bem legal!

Outro dia eu estava me arrumando para ir na casa de uma amiga, e como estava muito calor procurei por uma blusa tomara-que-caia no meu guarda-roupa, que é fresca e soltinha. Mas aí surgiu a ideia de vestir o lenço. É isso mesmo que você leu, vestir o lenço! É simples e fácil de usar! ;-)

Modéstia à parte, a ideia foi única e exclusivamente minha. Não vi em site, revista, foto alheia, nada! Mas caso alguém veja algum post sobre isso em algum outro canto, deixo bem esclarecido que eu não faço ideia de onde eu poderia copiar esse o mesmo, ok?

Então, você pode usá-lo tanto como saída de praia e um short jeans como pra ir na rua, numa festa até, ou qualquer outro lugar pra onde você queira ir. É só saber combinar com outras peças que não sejam estampadas, claro! É isso aí...

Quem fotografou? Eu.
Quem é essa na foto? Giovanna Ferreira.

Bitocas, espero que tenham gostado da dica! :-)

Por: Izabelle Farias

btemplates

8 comentários:

Myla disse...

aaah.. adorei a idéia..
vou ver se volto a usar o meu.. haha

Nize disse...

Adoreiii!Realmente nunca vi ngm falar sobre isso!

Anônimo disse...

legal , criatividade sempre tem comentários e observações... eu adorei essa dica.. assim você ajuda as pessoas que não sabem mais o que fazer com seus lenços e que não tem grana para o verão ;D

Gabriella Chagas disse...

ficou lindo iza .. mas os lenços sairam de moda?

Anônimo disse...

Oi Gabiiiii!!! Na verdade os lenços não sairam de moda, a galera que parou de usar um pouco por conta dos 40° e poucos graus aqui no Rio, né? Mas aí, pra não deixar ele de castigo no guarda-roupa, graças a Deus, surgiu essa ideia. Que bom que você gostou! Espero que a galera que vem aqui goste também, estou dando o melhor de mim e a cada elogio fico mais estimulada! Beijão lindinha!

Mila* disse...

Ahhh... Iza, ótima idéia só você mesmo pitinha... to orgulhosa de você ser minha amiga XD

Cida Farias disse...

Ai meu Deus!!! Não tô podendo com estas sobrinhas!!! Lindaaaaassss

Giovanna Ferreira disse...

amei as fotos, a dica, tudo de bom iza. sempre que quizer uma modelo fala cmg aqui. bjus