Pra reter atenção!!!

É, parece que o neon é a mais nova sensação do momento! Eu não chamaria de modinha, o rótulo na verdade não seria este, e sim tendência. Para ser mais sutil. E as bolsas, chinelos, scarpins, t-shirts, e muito mais coisas em neon estão "vestindo" cada vez mais pessoas que querem a todo custo "chamar a atenção" de qualquer um que passar.

Eu, por exemplo, também aderi à essa tendência. Embora não seja do meu agrado segui-las - as tendências - e fazer tudo conforme elas. Mas admito, eu me rendi desta vez! Além de ser algo diferente ,deixa tudo mais  colorido e "vivo". Não é? É lindo demais! :-) Segue aí algumas fotos de acessórios em neon:

Foto ilustrativa

1 - Scarpin em neon             5 - Esmalte em neon
2 - Relógio em neon             6 - Bolsa - estilo Chanel - em neon
3 e 4 - Havaiana em neon

Agora é só correr atrás de acessórios e vestimentas que chamem atenção, bastaaaaaaaante atenção!  Fica a dica pra quem não dispõe de um bom patrocínio: você pode encontrar na Riachuelo. Passei por lá e vi muita t-shirt, sapatilha, vestidos, leggings trabalhados no neon.

O que nos anos 80 era a maior febre, agora voltou com mais força ainda! É como disse Cazuza, "eu vejo o futuro repetir o passado, eu vejo um museu de grandes novidades...", né?! E pra quem não gosta muito de "chamar a atenção" feito luz de bar e  quer estar discreta(o), no caso dos acessórios, é só combinar com peças de roupas mais básicas e claras, não fica tão "chamativo", mas fica mara!

Por: Izabelle Farias

btemplates

2 comentários:

Unknown disse...

Adoro big universo! hehehe perto de onde eu trabalho em Ipanema tem um "paraíso dos esmaltes" e comprei um azul dessa marca! Recomendo!

Adorei o blog! Se for falar de wayfarer chama a gnt!

Nize disse...

Eu,uma pessoa "tão discreta",que nem gosta de tudo muito colorido adorei essa tendência!hehehe...e sem contar que é a cara das cariocas né?Muito Sol,praia e cores!